DeusVivoTv.Com
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (2823 votos)



               Nos ajude 

 

---------------------------------

--------------------------

Instagram

 

Visite o perfil de deusvivotv.com no Pinterest.


                                         

 

visitas  online


Mulheres inseguras não agradam.

Mulheres inseguras não agradam

Eles não suportam quando elas mostram insegurança


Tem algo pior do que viver ao lado de alguéminseguro?

Para os homens, não. A parceira se torna grudenta, incomoda o tempo todo com ligações, perde a noção das coisas e do bom senso.

Em alguns casos, o medo de ser trocada excede o limite da normalidade.

“Uma coisa é aquela insegurança natural, típica de início de relacionamento, quando o casal ainda está se conhecendo. A outra é quando a mulher começa a pegar no pé de forma exagerada e se mostrar insegura com tudo. Se não ligo, reclama. Se não consigo atender a uma ligação, aí tem coisa. Enfim, é bem difícil um namoro, noivado ou casamento dar certo ao lado de alguém inseguro. Eu mesmo já vivi isso no passado e foi um tormento”, recorda-se Ricardo Silva, de 48 anos, hoje casado e pai de dois filhos.

Tortura

É certo que o homem tende a ser mais tranquilo numa relação, por isso, face ao comportamento inseguro da parceira, o relacionamento acaba virando uma tortura. E isso independe da idade, das mais jovens às mais maduras, se houver insegurança no meio, é problema na certa.

O músico Alef Ramos (foto abaixo), de 18 anos, concorda plenamente. Para ele, quando a mulher é insegura, faz com que o seu parceiro também se sinta assim. “Com o passar do tempo, o homem começa a buscar essa segurança (que não encontra nela) em outras coisas. É aí que surgem os problemas no relacionamento”, comenta.

Quem já viveu ou vive algo semelhante sabe bem como é ruim estar ao lado de alguém assim. Alessandro Alves, de 41 anos, é exemplo disso.

Ele, que teve uma namorada bastante problemática, conta como foi ‘amarga’ a experiência: “Ficamos cerca de 3 anos juntos. Entre idas e vindas, suportei muita coisa, inclusive calúnias infundadas. Talvez o fato de morarmos em cidades distantes tenha colaborado ainda mais para alimentar a insegurança dela, que me atormentava. Mesmo não dando motivos para sentir-se daquela maneira, ela nunca estava satisfeita com nada, via problema em tudo. Chegamos a um ponto do relacionamento em que não deu mais para continuarmos juntos.”

 Saída

Mas existe solução para a insegurança no relacionamento? Sim. Porém, é preciso muita paciência, diálogo e amor para reverter esse quadro. Ou, definitivamente, dar um basta.

A escritora Nanda Bezerra, autora do livro “40 segredos que toda solteira deveria saber”, comenta a respeito do assunto em uma postagem no blog pessoal de Cristiane Cardoso.

De acordo com ela, diante de uma situação como essa, a melhor coisa a ser feita para mudar esse cenário é se ocupar.

Essa atitude em muitas mulheres é receita certa para que o relacionamento fracasse. E pior: quando tudo termina, elas se sentem sozinhas, perdidas e com a autoestima totalmente destruída. Entrar em um relacionamento é algo sério, mas não quer dizer que a sua vida precisa parar ou girar totalmente em torno daquela pessoa. Não conheço um homem sequer que admire uma mulher insegura e grudenta.”

 

folha universal