DeusVivoTv.Com
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (2823 votos)



               Nos ajude 

 

---------------------------------

--------------------------

Instagram

 

Visite o perfil de deusvivotv.com no Pinterest.


                                         

 

visitas  online


A Igreja em Laodicéia

                                     A igreja em Laodicéia

                                       (Apocalipse 3.14-22)

 Cremos que Laodicéia simboliza a igreja dos ultimos tempo; portanto a igreja atual. O Senhor Jesus, dirigindo a Sua carta ao responsável por essa igreja, aponta somente características negativas:

1) Obras mornas.

2) Tão rica e abastada materialmente falando, que acha que não precisa de coisa alguma espiritual.

3) Desconhece a sua infelicidade, a sua miséria, a sua pobreza, sua cegueira e sua nudez.

A igreja do Senhor nestes ultimos dias, de modo geral, é a igreja de ostentação material, mas de desgraça espiritual. Ela é poderosa política e economicamente, porém pobre, miserável, cega e nua espiritualmente.

A nuvem de doutrinas satânicas que ela tem abraçado e anunciado mostra claramente a sua condição de calamindade. Essas doutrinas têm sido um engodo do diabo para a semente pentecostal.

Da mesma forma o ecumenismo, que procura amarrar, através de uma aliança, todas as religiões. Montando no cavalo branco, o anticristo tem saido pelo mundo, epregoando a união entre as religiões.

Só que esta união nada mais é que uma armação satânica para isolar e rotular de rebeldes e hereges os que perseveram em guardar a palavra do Senhor Jesus, como se fosse uma inquisição.

Infelismente, muitos evangélicos, que já perderam totalmente a visão da vontade de Deus, têm caído nessa arapuca, unindo-se aos inimigos da cruz, em um plano arilosamente arquitetado pelo diabo, numa tentativa de destruir totalmente a igreja do nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim tem sido a igreja nos ultimos dias, compromissada com as trevas, em nome de uma suposta paz universal.

 

Fonte IURD